
Meu aniversario está chegando e como de costumo faço uma vaquinha para doação, porque nada melhor do que presentar quem precisa!
O dinheiro arrecadado será direcionado para alguma instituição ou movimento a decidir.
Então se você iria me presentar, doe o valor. Se você não iria me presentear, melhor ainda!!! Hahaha Agora você terá a oportunidade de fazer uma doação e ajudar quem precisa!