
Olá, eu sou a Júlia, tenho 18 anos e moro em Brasília.
Minha vida até aqui não foi fácil, mas mesmo assim continuo firme, seguindo! Morei dos 16 aos 18 anos no serviço de acolhimento porque, por uma série de motivos, não era possível eu estar com minha família. Nesse período fui diagnosticada como TEA – Transtorno do Espectro Autista.Os estudos sempre foram importantes para mim. É através dele que terei a oportunidade de mudar a minha vida e meu futuro. Eu acredito nisso!Recentemente recebi a feliz notícia da minha aprovação na UNB para cursar Serviço Social! Estou Radiante! Apesar de ser algo sensacional, sei que tenho muitos desafios pela frente. Um deles é ter o mínimo de recurso material para estudar, acessar as aulas, etc.Tive a iniciativa então de criar essa Vakinha para pedir a sua ajuda na tentativa de amenizar um pouco essas questões. Preciso de um telefone celular, vestuário adequado, recursos para comprar livros, para alimentação e etc. pois não tenho condições para comprar. Ficarei muito grata se puderem me ajudar doando qualquer valor e divulgando a vakinha para o máximo de pessoas que puderem. A sua ajuda é muito importante para que eu possa dar mais esse passo rumo ao meu futuro!
Quem quiser conhecer um pouco mais da minha história, pode acessar o link abaixo.
Gratidão!