
Olá gente, aqui Camilo, mas acho que a maioria de vocês me conhece como DJ Deseo. Embora meu trabalho tenha destaque na música, também tenho outra paixão que nasceu quando me aceitei como uma pessoa que vive com HIV. Desde que tornei pública minha sorologia em 2019, minha vida mudou e aos poucos virei ativista. Percebi que compartilhar minha história conecta-se com outras pessoas e ajuda a repensar o que é viver com HIV.
Neste ano, ganhei um edital da Visual Aids, uma das maiores organizações de arte contemporânea e HIV a nível global. Fui selecionado para criar um curta-metragem, Realce, que fala sobre que e viver com HIV e sua relação com a redução de danos e a cena underground do meu Rio de Janeiro.
Meu documentário Realce vai estrear em dezembro em Nova York, no Whitney Museum of Modern Art, e preciso da sua ajuda nessa vaquinha online para custear minha estadia na Grande Maçã, e assim representar uma experiencia única, a vida carioca e nosso carnaval desde os olhos das pessoas que vivem com HIV