
Eu sou Ricardo, fiz esse cadastro pois estou com algumas dívidas e o nome protestado em cartório e com ação judicial na prefeitura devido a atrasos de iptu….com esse dinheiro seria o suficiente para pagar e me livrar dessas dívidas…comecei um trabalho autônomo em plena pandemia que afetou o serviço, tentando se recuperar, com esse dinheiro iria aliviar a questão das dividas, obrigado.
Sendo sincero no relato não tenho ninguém doente na família, e sim essas dividas que me tiram o sono