Como ajudar
Descubra
Como funciona
Dívidas na Faculdade de Medicina
Educação / Aprendizagem
Santo André / SP

Dívidas na Faculdade de Medicina

ID: 3108250
Oi pessoal, tudo bem?  Como todos sabem, estou cursando Medicina pela Uninove de São Bernardo do Campo.  Consegui um financiamento pelo FiES de 94%, porém, ainda arco com uma parte da mensalidade, que gira em torno de 900 rea ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/09/2022

Oi pessoal, tudo bem?  Como todos sabem, estou cursando Medicina pela Uninove de São Bernardo do Campo. 

Consegui um financiamento pelo FiES de 94%, porém, ainda arco com uma parte da mensalidade, que gira em torno de 900 reais. Nos últimos meses tive imprevistos familiares que impossibilitaram o pagamento de algumas parcelas e estou em dívida com a faculdade, de aproximadamente 6 mil reais, correndo o risco de não poder continuar.

Atualmente, estou trabalhando porém o retorno que estou tendo não supre as necessidades da mensalidade (aos que interessarem, meu Instagram profissional é @agendamed.abc).  

 

Qualquer valor será extremamente bem vindo!  

 

Obrigado a todos! ❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.550,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!