Eu sou carlos , pai de tres filhos e estou tentando realizar um sonho de me formar em medicina na Argentina. Estou no quinto ano, más estou com uma dívida de 50 mil que me impede de proseguir. Qualquer ajuda é bem vinda para pagar as divid ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/04/2023
Eu sou carlos , pai de tres filhos e estou tentando realizar um sonho de me formar em medicina na Argentina. Estou no quinto ano, más estou com uma dívida de 50 mil que me impede de proseguir. Qualquer ajuda é bem vinda para pagar as dividas e seguir estudando realizar meu sonho e para dar um futuro melhor a minha familia. Que Deus abençoe voce!.:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.