
Ola boa tarde eu tenho 82 anos e estou fazendo essa vakinha pq estou com uma divida no banco e não tenho condições de pagar.tenho uma filha especial que gasto muito com ela e eu tbm pois tenho que comprar remédios tanto pra ela quanto pra mim e alguns são caros. Desde já agradeço a compreensão e espero que vcs possam me ajudar obrigada.