
Minha mamãe está trabalhando muito pra conseguir arcar com as despesas do meu tratamento, mas mesmo assim, ainda que tenhamos uma grande ajuda das tias da clínica veterinária, ficou pesado pra ela. Por isso ela resolveu criar essa vakinha. Vocês podem ajudar, titios?