
Eu me chamo lis, e criei essa vakinha pois preciso arrecadar R$5.000,00 de uma divida que não tenho condições de pagar, tentei uma negociação mas mesmo assim esta muito difícil e venho pedir ajuda. tendo momento que uso remédio pra evitar crises. Agradeço a todos que puderem ajudar e doando o valor que puder, muito obrigada!