Como ajudar
Descubra
Como funciona
Distribuição de Kits Escolares na Zona Rural de São Luís
Educação / Formatura / Cursos

Distribuição de Kits Escolares na Zona Rural de São Luís

ID: 890913
3 cadernos, 2 lápis, 1 caixa de lápis de cor, 1 apagador e 1 apontador.Menos de 10 reais, mais barato que um cachorro quente !O que é tão facilmente acessível a tantos de nós é algo raro na vida escolar de muitas crianças. Metade das crianç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/02/2020

3 cadernos, 2 lápis, 1 caixa de lápis de cor, 1 apagador e 1 apontador.

Menos de 10 reais, mais barato que um cachorro quente !

O que é tão facilmente acessível a tantos de nós é algo raro na vida escolar de muitas crianças. Metade das crianças da nossa cidade vive em condição vulnerável à pobreza. Imagina só o tamanho do prejuízo para o futuro.

No dia 7 de março, os projetos Vidas do Futuro, Palhaceuticos, Liceu Solidário e Maré de Esperança realizarão uma ação na comunidade do Maracujá, na Zona Rural de São Luís. A meta é montar 300 kit escolares para as crianças daquela região.

Você pode colaborar com qualquer valor a partir de 20 reais e ajudar a melhorar o processo de aprendizagem de uma criança. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.512,50
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores63
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.