SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

#DireitoAoLuto Ajudando quem não vence o Covid GUSTAVO

ID: 2081880
#DireitoAoLuto Ajudando quem não vence o Covid GUSTAVO
2 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 6.820,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
94
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 17/05/2021

Eu sou Victor Vasconcelos criei essa vaquinha para ajudar meu tio Demóstenes e sua esposa, pois precisam arrecadar uma quantia para ajudar a quitar as despesas hospitalares do seu único filho, que infelizmente não resistiu à infecção da Covid-19. Essas despesas se acumularam em pouco mais de R$ 219.000,00 (duzentos e desenove mil reais).

 Só para entender um pouco a história: Meu primo Gustavo, de apenas 22 anos, recém formado em direito, contraiu Covid, sendo hospitalizado dia 05 de março de 2021 e faleceu de 23 do mesmo mês. 

Na ocasião não havia leitos de UTI disponíveis, nem no setor público e nem na rede privada, de forma que ficou aguardando, foi quando surgiu uma vaga em um hospital particular, e não restando outra opção o acolhimento veio da rede privada. No entanto, tratamento de saúde custa muito caro, ainda mais em uma situação dessas.

Ocorre que as despesas ficaram extremamente elevadas, e mesmo que sejam parceladas, as condições de pagamento ficam praticamente inviáveis para uma pessoa que conta com um salário mediano. Desse modo buscamos arrecadar um valor para ajudar na quitação desse débito, de forma que haja possibilidade de parcelar o restante da dívida em condições acessíveis de pagamento. 

 

Acontecem situações nessa vida que sozinho fica difícil de resolver, mas quando nos unimos por um mesmo propósito somos mais fortes. Nessas condições, só podemos contar com a generosidade de nossos semelhantes. Hoje precisamos de todos os amigos e daqueles que se identificarem com nossa história. E rogamos a Deus que suas famílias sejam protegidas de todo mal, para que não passem por situação semelhante. Desde já somos eternamente gratos a todos que se sensibilizaram e resolveram contribuir de alguma maneira. Meu Instagram @vasconcelos_victor, agradeço a todos. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados