Vaquinha criada em: 29/04/2022
Prezados pais, mães, trabalhadores do magistério muriaeense e sociedade em geral- mais uma vez nos vemos em uma situação difícil. Não estamos conseguindo dialogar com o Poder Executivo Municipal e precisamos cobrar total transparência quanto à destinação dos recursos do FUNDEB, os quais são depositados para pagar o salário de todos os trabalhadores da Educação e, em especial, valorizar a carreira docente. Precisamos pagar por um carro de som e também pela impressão de panfletos, os quais serão utilizados em nossas mobilizações nas próximas semanas, até chegar o dia 30/05, dia esse da reunião marcada pela gestão municipal para finalmente dialogar com o Sindicato do Magistério muriaeense (!). Pedimos que não desmereçam a luta de quem educa e forma a população muriaeense com respeito e amor! Pedimos diálogo e valorização, caminhos necessários para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária!