Vaquinha / Outros / Dinheiro

Dilma Volta

ID da vaquinha: 59334
Dilma Volta
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 5.000.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O povo brasileiro é "trabalhador e tem grande apreço pela liberdade" e vai saber "impedir qualquer retrocesso na democracia".  "O Brasil é um grande país, com uma sociedade que soube vencer o autoritarismo e construir uma pujante democracia", afirmou Dilma

 A presidente afastada Dilma Rousseff pediu que os manifestantes que "defendem a democracia" mantenham-se mobilizados, unidos e em paz. "Vamos mostrar ao mundo que há milhares de defensores da democracia no País".

"Nos últimos meses, nosso povo foi às ruas para pedir mais direitos e mais avanços. É por isso que tenho certeza de que a população vai dizer não ao golpe", disse a presidente afastada.

Dilma Rousseff afirmou ainda que a luta por seu mandato não tem data para terminar. "A história deve ser feita pela unidade e pelo movimento do povo em direção a mais direitos, à redução das desigualdades, à defesa da democracia e à construção da paz. A história é feita de luta. E sempre vale a pena lutar pela democracia. Jamais desistirei de lutar", disse.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022