Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Arte / Entretenimento
Diário de um Sobrevivente
ID: 4974835
Santa Maria / Rio Grande do Sul
Diário de um Sobrevivente
15 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 22/07/2024

 

Meu nome é Frederico, Guilherme, e estou aqui para pedir tua ajuda para tornar pública minha história, e assim, quem sabe, inspirar pessoas que buscam forças para superar um momento difícil. Em 2019 passei por um momento bastante crítico da minha vida, contraí uma bactéria que quase me levou a morte. A chance, remota, de sobreviver era com a amputação de minha perna direita. O que foi feito, ainda assim corria sério risco de morte. Fiquei hospitalizado por seis longos meses devido a complicações e necessidades. Porém com muita força e apoio de muitos, superei o desafio e acabei dando a volta por cima. Meu caso teve grande repercussão, tanto na cidade de Santa Maria - RS, quanto na região central do estado, fato que se deveu a meu caso ser único no mundo (uma pessoa sem comorbidades acometida por bactéria rara de evolução rápida e agressiva).

Hoje, após quase cinco anos do ocorrido, finalizei um livro que conta minha história, desde antes da minha ida para o hospital até os dias atuais, literatura que pode ser classificada como auto ajuda.O livro está por ser impresso, e espero, com tua ajuda, fazer seu lançamento na Feira do Livro de Santa Maria, dia 30/08 de 2024.

Antecipadamente agradeço.

Fico à disposição para esclarecimentos.

At te,

Frederico Guilherme Schirmer.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.