
Eu Sou Gabriely e criei essa vakinha na intenção de conseguir arrecadar dinheiro pra pagar o tratamento do meu cachorrinho que ainda é um filhote, ele pegou um vírus que afeta os ossos e causa desnutrição, diarreia, vomito e tremedeira, ele estava numa situação crítica, tratamos ele com remédio que passaram para mim. Porém o quadro se agravou e pela madrugada do dia 18/04 ele começou a vomitar e ficamos com medo dele morrer de madrugada enquanto dormimos internamos ele e uma clínica 24h, porém, só vamos conseguir completar o tratamento se pagarmos a diária. A DIARIA DO TRATAMENTO CUSTA R$ 330 reais. Espero de coração que ajudem, eu não quero sacrificar ele :(