Como ajudar
Descubra
Como funciona
Dia das Crianças Solidário Allink
Projetos Sociais / Voluntariado
São Paulo / SP

Dia das Crianças Solidário Allink

ID: 3199465
Este ano nós da Allink iremos proporcionar um dia diferente para crianças carentes acolhidas por duas instituições:Em São Paulo o CACCC - Centro Apoio A Criança Carente Com Câncer - Cândida Bermejo Camargo, que abriga 25 crianças que estão ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/10/2022

Este ano nós da Allink iremos proporcionar um dia diferente para crianças carentes acolhidas por duas instituições:

Em São Paulo o CACCC - Centro Apoio A Criança Carente Com Câncer - Cândida Bermejo Camargo, que abriga 25 crianças que estão em tratamento e seus familiares acompanhantes.

E em Santos a instituição Alfa E Omega  que acolhe 200 crianças em vunerabilidade será contemplada.

Faremos um evento com muita diversão e atividades, além de lanches e uma lembrancinha para todas as crianças.

Por isso a Allink convida todo o time a fazer parte desta corrente do bem para ajudar e proporcionar este momento tão especial.

Os eventos acontecerão no dia 19/10! Vamos fazer o bem! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.850,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!