
Ajude-nos a levar alegria e Mc Donalds a mais de 100 crianças carentes assistidas pela Fraternidade Espirita Renascer.
Sabemos o quão bobo possa nos parecer comer um lanche do Mc Donalds hoje em dia, não é? Não para essas mais de 100 crianças.
Somos voluntários da Fraternidade Espirita Renascer, que atende semanalmente, mais de 100 crianças carentes da Comunidade Sacadura Cabral, na cidade de Santo André/SP, no Projeto de Evangelização Infantil aos sábados (onde levamos e ensinamos a palavra de Deus, além de alimenta-las com o lanchinho servido), além de diversos outros projetos sociais realizados ao longo do ano, não só com as crianças, com adultos, idosos, etc. Alguns projetos como o Mães de Luz, Amor no Prato, Auxilio a Famílias Carentes, entre outros, que podem ser conferidos através das redes sociais.
Para este Dia das Crianças, o nosso projeto é levar a alegria para as crianças através da distribuição de um Mc Lanche Feliz! Pois, ouvimos nos acompanhamentos semanais, crianças que NUNCA na vida tiveram a oportunidade de experimentar e talvez nem tenham sem a nossa ajuda. E através desse pequeno gesto, podemos fazer a alegria dessas crianças.