
Oi ,a paz de Deus seja com todos vcs amados da caridade e do amor ,bem meus queridos eu e minha esposa trabalhamos na obra de Deus levando o evangelho de cristo e suprimentos alimenticios ,dentre roupas e outras coisas mais que Deus o senhor jesus prepara ,mas aconteceu um imprevisto e nosso motor fundiu ,nossa ferramenta de trabalho para nosso Deus ,ficou em 3 mil o conserto ,mas estamos esperando no senhor jesus que ele toque o coracao de um anjo na terra ,e de quem sentir de nos visitar estamos de bracos abertos ,a bencao esteja com todos ,amem