Como ajudar
Descubra
Como funciona
DESPESAS MEDICAS MINHA MAE LEONILDA
Saúde / Tratamentos

DESPESAS MEDICAS MINHA MAE LEONILDA

ID: 5561925
Eu sou Cleide, e estou precisando arrecadar 10.000,00 para ajuda no tratamento  de saúde da minha mãe, ela esta internada, e desde setembro vem sofrendo muito, ate agora foram muitos exames e internações. Suspeita de câncer mas ainda sem d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/06/2025

Eu sou Cleide, e estou precisando arrecadar 10.000,00 para ajuda no tratamento  de saúde da minha mãe, ela esta internada, e desde setembro vem sofrendo muito, ate agora foram muitos exames e internações. Suspeita de câncer mas ainda sem diagnostico definitivo. Ressaltando que muitas pessoas, família e amigos já ajudaram muito, não só financeiramente como com orações.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.379,00
de R$ 0,01
Corações Recebidos
22
Apoiadores34
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.