Como ajudar
Descubra
Como funciona
Despesas hospitalares Catarina spindola
Projetos Sociais / Voluntariado
Laguna Carapã / MS

Despesas hospitalares Catarina spindola

ID: 5520341
Me chamo Catarina estou enfrentando um momento difícil e preciso da sua ajuda! Fui  internada com problemas de saúde graves, incluindo pedras na vesícula, problemas no pâncreas e cirrose. estamos precisando de apoio financeiro para garantir ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/05/2025

Me chamo Catarina estou enfrentando um momento difícil e preciso da sua ajuda! Fui  internada com problemas de saúde graves, incluindo pedras na vesícula, problemas no pâncreas e cirrose. estamos precisando de apoio financeiro para garantir que eu receba o melhor cuidado no momento.

Além disso, meu esposo teve que parar de trabalhar para estar ao meu lado no hospital, o que significa que nossa renda familiar foi afetada. Precisamos de ajuda para custear não apenas os gastos médicos, mas também as despesas diárias enquanto meu esposo está dedicado ao meu cuidado.

*Sua contribuição pode fazer a diferença!*Qualquer valor que você possa contribuir será de grande ajuda para cobrir os custos médicos e garantir que eu receba o tratamento necessário para me recuperar. Além disso, sua ajuda também nos permitirá manter a estabilidade financeira enquanto meu esposo está ao meu lado. Precisamos da sua AJUDA

 

 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 555,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!