Como ajudar
Descubra
Como funciona
Despesas hospitalares
Saúde / Tratamentos

Despesas hospitalares

ID: 3006613
Boa Tarde!Estamos passando por uma situação muito difícil, minha comadre, estava grávida e deu pré eclampsia, precisou retirar o bebê antes da hora e teve complicações no parto vindo precisar de um leito de UTI, como não conseguimos vaga no ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/07/2022

Boa Tarde!Estamos passando por uma situação muito difícil, minha comadre, estava grávida e deu pré eclampsia, precisou retirar o bebê antes da hora e teve complicações no parto vindo precisar de um leito de UTI, como não conseguimos vaga no sus e não podíamos arriscar perder a vida dela, transferimos ela para um hospital Particular, onde ela permaceu 34 dias internada, precisou 2 cirurgias de emergência. Graças a Deus ela já está desentubada e reagindo ao tratamento,Porém a dívida do hospital já está altíssim e não temos como arcar  com toda essa despesa . Então venho através dessa vakinha pedir encarecidamente que se alguém conseguir contribuir com nó  doar, será muito bem vindo e ficaremos muito gratos de todo coração.Estamos buscando ajuda de todas as maneiras possíveis.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 120.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!