
Perdemos recente a nossa menina. Foi de forma repentina, ninguém poderia imaginar.
Precisamos de apoio para arcar com os custos do funeral. Infelizmente essas coisas são muito caras e praticamente inegociaveis, nao dão desconto e não tem como não precisar pagar.
Quem puder contribuir, qualquer valor será de grande ajuda.
Esse apoio ajudará além do financeiro, mas a tirar mais uma preocupação da família que já está fragilizada pela dor da partida da Mica.
Gratidão!