
Eu me chamo Valdinelma Santana Santos, e venho por meio do vaquinha conseguir um valor significativo de RS 8.000,00 reais, para que eu consiga hoje depois de 5 anos de pós transplante de córnea, conseguir realizar um tratamento pro meu olho direito que possui o msm problema do esquerdo que foi transplantado, que é o ( CERATOCONE) para evitar que o mesmo precise de transplante a longo prazo. O esquerdo faço acompanhamento de 3 em 3 meses com meu oftalmologista, que graças a Deus atende ao plano de saúde, o que gera menos despesa, mas ainda assim tenho gastos com óculos, colírios.
Entretanto o tratamento que busco para o direito infelizmente não aceita plano de saúde, sendo todo ele particular, de consultas a procedimentos. Para enfim conseguir poder realizar o procedimento que também é pago.
Obs: Mesmo com o acompanhamento é bem provável que eu vá precisar do transplantar no direito
Enfim, só quem tem ou teve a visão comprometida sabe como é conviver com isso. E espero poder contar com vocês.
Muita gente pedindo então segue o PIX : nelminha12@outlook.com Caixa econômica