
Me chamo Vladimir, tenho uma cadela de Raça labrador que ganhei ha 3 anos, ela pegou cria de um ChowChow e nasceram 11 no total, só que o veterinario disse que ela nao pode mais pegar cria, e a castrtação fica cerca de 2.500 aqui na minha cidade, e agora preciso manter os filhotes com ração ate encontrar dono para todos, visto que por ser uma raça grande nem todos querem. vou criar uma pagina no facebook e tiktok para mostrar como eles estão. Vou criar uma pagina no facebook e no tiktok para mostrar essas lindezas. Deus abencoe quem puder contribuir.