Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Despesas com a Cirurgia do Coração da Pequena Lorena
ID: 4496617
Despesas com a Cirurgia do Coração da Pequena Lorena
  • +
17 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 2.001,99
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
55
Sobre
Atualizações5
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 22/02/2024

Olá Pessoal, Venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês por uma causa muito importante ….  A Intenção dessa Vaquinha é ajudar a Mamãe Luana e o Pai Caio com as Despesas do tratamento da nossa pequena Lorena .Lorena tem apenas 7 meses, uma bebe que nasceu prematura e logo nos primeiros meses de vida foi diagnosticada com alguns probleminhas no coração, ela foi encaminhada ao Hospital do Coração Pediátrico de São Jose Do Rio Preto e lá o medico  a encaminhou para cirurgia ….. a Cirurgia aconteceu no dia 14/02/2024 e nesse momento a Lorena Encontra-se na UTI, precisando de muito cuidados por conta da Cirurgia, com isso os papais precisaram alugar uma pequena Kitnet próximo ao hospital para se revessarem nos cuidados com a bebe, pedimos encarecidamente a ajuda de todos …. Toda Ajuda é muito bem vinda por que os gastos com estadia e alimentação são muito altos e não temos mais de onde conseguir recursos para pagar …. Os Papais são da cidade de Birigui - SP e a Bebe esta internada na UTI na Cidade de São José do Rio Preto e eles não tem nenhum tipo de parente que possa os receber durante esse tempo que eles precisaram ficar por lá.

Desde já agradecemos de coração todas as Doações …. Que Deus os Abençoe e os proteja com muita Saúde para todas as famílias.

   

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.