
Olá, sou Manuela estou aqui para pedir ajuda para minha madrinha ,meu padrinho faleceu recentemente e a mãe dele também veio a falecer Após 1 mês da partida dele,com problemas de saúde e idosa minha madrinha sempre cuidou dela dando o que sempre precisava ,então acredito na lei do retorno assim como ela cuidou sempre de uma idosa com problemas de saúde creio que agora chegou a vez dela ser ajudada,com a contribuição de cada um ,para assim conseguir ajudar a pagar a dispensa funerária do esposo e da sogra ,não e fácil perder alguém quem amamos.
Na cidade aonde ela reside no interior da Bahia eles não tem ajuda como aqui SP,ela não tem condições de arcar com 2 dispensas funerária
Ficaremos grato por cada doações obrigada dês ja!