Como ajudar
Descubra
Como funciona
Despejo
Sonhos / Outros

Despejo

ID: 731147
Estou para ser despejada do apto que moro há 12 anos  ,  tenho 3 filhos e sou pai e mãe.  E realmente  estou desesperada e tentando levantar a grana e quitar a dívida perante a caixa e continuar  dando o teto confor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/09/2019

Estou para ser despejada do apto que moro há 12 anos  ,  tenho 3 filhos e sou pai e mãe.  E realmente  estou desesperada e tentando levantar a grana e quitar a dívida perante a caixa e continuar  dando o teto confortável para meus filhos. Por ser pai e mãe,  não tenho como por questão de logística trabalhar na rua de carteira assinada ,  então eu trabalho com o costureira.  Espero contar com a ajuda de vocês. 

 

O pai paga no máximo $ 800,00 para dividir pelos três filhos e nada mais.  Não é  presente. 

 

Minha família tenta me ajudar como pode. 

 

Tenho a consciência de que  a crise financeira está para todos.

 

Mais de grão em grão.  

Só tenho a pedir pela misericórdia e compreensão de todos.  

Agradeço a todos 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 105,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!