
Olá! Sou Camila Monteiro, designer, pesquisadora desde 2017 e fundadora da NewSew 3D em 2023. Como marca independente e pioneira mundial em moda por impressão 3D, unimos tecnologia de ponta ao fazer manual digital para criar peças de alto padrão com filamentos sustentáveis e biodegradáveis à base de algas marinhas.São roupas e acessórios totalmente vestíveis!Feitos com modelagem digital e impressão 3D, para recriar tecidos antigamente super poluentes agora feitos de algas, com modelos 3d em bibliotecas que podemser feitos de qualquer lugar do mundo.
Nosso próximo grande desafio é na passarela do Vale Fashion. Este desfile será o nosso registro oficial: um portfólio audiovisual de excelência que será submetido às curadorias das mais importantes Fashion Weeks, tanto nacionais quanto internacionais. (SPFW,RFW, NYFW , London FW , Milano FW entre outros )
Com esse projeto, daremos o passo definitivo para inserir a moda brasileira nos red carpets e semanas de moda ao redor do mundo. Contamos com o seu apoio para tornar essa visão uma realidade e mostrar o verdadeiro potencial da moda sustentável em impressão 3D.Empresas participantes terão visibilidade em todos os meios físicos e digitais do desfile e evento Vale Fashion, além do gift da marca.Pessoas físicas participantes terão gifts especiais da marca e agradecimentos em meios digitais Este valor será convertido INTEGRALMENTE para parceria com ValeFashion para estrutura do evento, modelos, styling, juridico entre outros.---- Descritivo de gastos no site em breve: newsew.com/desfilevale ----Nos ajude a levar inovação ,arte e moda brasileira para o mundo!