
Eu sou juvencia preciso muito de ajuda ,estou com dívida de casa ,luz,água,comida ,moro com minha filha de 45anos ela foi dispensada do serviço e eu tenho 64 anos não posso ajudar muito minha saúde já não ajuda,estou com depressão de tanta ligação de cobrança me ajuda por favor