
Olá, meu nome é Wallace e sou motorista de aplicativos e desenvolvedor do WOLLÁ Mobilidade. Desde 2024, estou trabalhando intensamente em um aplicativo que promove um transporte mais humano e inclusivo para pessoas idosas, gestantes, pessoas com deficiência, tutores de pets e muitos outros perfis de usuários que enfrentam dificuldades com os aplicativos tradicionais.
Esse projeto nasceu como uma iniciativa pessoal e independente, sem apoio de investidores, mas já conquistou a adesão de centenas de motoristas comprometidos com a causa. O WOLLÁ já está pronto e em fase final de ajustes para ser publicado nas lojas de aplicativos Android e iOS. Agora, preciso da sua ajuda para dar esse passo essencial e oferecer essa nova alternativa de transporte para quem mais precisa.
Com a sua colaboração, poderemos concluir essas últimas etapas e disponibilizar o WOLLÁ para toda a comunidade, beneficiando pessoas que necessitam de mais cuidado, atenção e conforto em seus deslocamentos diários. Cada contribuição faz diferença para tornar o transporte urbano mais seguro, digno e humanizado.
Se você puder ajudar, serei eternamente grato. E tenho certeza de que, juntos, podemos transformar a mobilidade urbana no Brasil!