Vaquinha / Outros / Dinheiro

DESEMPREGO - FACULDADE EM DEBITO - TERMINO PEDAGOGIA DEZ/2016

ID da vaquinha: 65427
DESEMPREGO - FACULDADE EM DEBITO - TERMINO PEDAGOGIA DEZ/2016
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 13,54
de
Meta
R$ 5.270,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

       Me chamo Mayara, tenho 24 anos, tenho 2 filhos e sou estudante de Pedagogia. Como não estava (nem estou) trabalhando, minha mãe estava pagando para mim. Por motivos financeiros ela deixou de pagar, com o intuído de ajuntar e pagar posteriormente. Entretanto, ela acabou ficando desempregada por cerca de 1 ano, atualmente ela está trabalhando, mas o valor está muito alto. Como terminarei o curso no final do ano, terei que pagar até essa data ou perde todos os anos de estudo.

--------------------------------------------------------------       Sou Artesã, faço chinelos bordados para ajudar na renda, no início do ano fiz uma rifa de chinelos bordados. Mas o valor foi muito pequeno, não deu para pagar tudo. Com muita luta pagamos até onde conseguimos, estudei gravida e com criança de colo, não consegui emprego, devido as crianças. A menina está com 3 anos e meios e o menino com 1 ano.

------------------------------------------------------------     Sei que serei uma ótima profissional, mas para exercer essa profissão tenho que terminar o curso e para isso tenho que pagar meus débitos. Agradeço a quem me  ajudar(independentemente do valor) e pelo simples fato de compartilhar minha história. FACEBOOK Mayara -> Eu(beneficiaria) -> www.facebook.com/profile.php?id=100007418130129&ref=ts&fref=ts Ane Karoline -> Irma(criadora da vaquinha) -> www.facebook.com/profile.php?id=100004863423706 Maria Valderê -> Mãe -> www.facebook.com/valdere.silva.3?ref=ts&fref=ts PAGINA NO FACEBOOK -> www.facebook.com/Tudo-que-fazemos-bom-ou-ruim-Sempre-volta-em-dobro-1297011276995716/?ref=bookmarks

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.