
Eu sou Flávia, criei essa vaquinha porque sou professora contratada, e meu contrato vai se encerra no final do ano, eu não tenho direito a seguro de desemprego e rescisão.
Eu preciso desse valor de 5.000 para quitar minha dívida tem filho pequeno, dei entrada num apartamento estou pagando estou preocupada como vou pagar, porque não sei quando vou conseguir atribuir aula, até conseguir a conta não para de chegar, quem pode me ajudar vou ficar muito grata.
Infelizmente tem muita gente na mesma situação a gente que categoria 0 no estado eles não valoriza, não se preocupa com vai ficar a vida da gente.