
Eu sou Yone. Sou paciente de dor crônica, fui diagnóstica com Síndrome de Sjogren, fibromialgia, artrite, artrose, depressão, entre outras patologias. Meus dentes quebravam do nada, fiz tudo que pude para não perdê-los, tentei colocar coroa e pinos, mas as raízes também se partiam, então fui perdendo-os um a um. Fui colocando próteses: primeiro uma fixa com 4 dentes, depois móveis, porque todo serviço que fazia eu perdia. Em resumo: perdi todos os meus dentes, os 4 que restam devem ser removidos, não prestam mais. Isso, além de destruir minha autoestima e auto imagem, também afetou as articulações da mandíbula, causando fortes dores de cabeça e um constante zumbido no ouvido. Necessito de ortodontista, enxertos, cirurgia, implante de pinos e por fim uma prótese adequada a minha situação e que se fixa nos pinos (Prótese Protocolo). Gente, meu sonho é voltar a rir, sem vergonhas, sem complexos, voltar a mastigar e me alimentar em lugares públicos, deixar de sentir dores e zumbidos provenientes dos problemas de ortodontia, desejo recuperar minha dignidade, minha feminilidade e segurança frente ao mundo. Peço a ajuda de vocês para me resgatar a uma vida nova e a um lindo sorriso. Gratidão 🌻