Como ajudar
Descubra
Como funciona
Desafio Academia Todo Dia Amigas 😎
Esportes / Atletas

Desafio Academia Todo Dia Amigas 😎

ID: 5764652
🚨💗 Regras para ganhar o Desafio Academia todo dia das AMIGAS 🏃🏻‍♀️🏋🏼‍♀️🧘🏽‍♀️ 1) Pagar a inscrição de 50 reais até o prazo máximo de entrada. Limite de check-ins:1) Setado no app: 1 MAX por dia.* Justificativa: não incentivar comportamento... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5764652@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 13/10/2025

🚨💗 Regras para ganhar o Desafio Academia todo dia das AMIGAS 🏃🏻‍♀️🏋🏼‍♀️🧘🏽‍♀️

1) Pagar a inscrição de 50 reais até o prazo máximo de entrada.

Limite de check-ins:1) Setado no app: 1 MAX por dia.* Justificativa: não incentivar comportamento contra a saúde.

Desempate (se houver):1) Do último dia para o primeiro: checkin com horário mais cedo.2) Maior idade (respeito ao mais velhos haha)3) Novamente pelos horários: ganha o mais cedo: até desempatar.Não temos objetivo de fazer ranking do exercício “mais difícil”/ valorizar “quem sofre mais”.

O objetivo é promover estilo de vida saudável e união entre amigas 💗🥰😎Ganhar um dinheirinho também vai ser bom 🤣Prêmio 💰💰💰🥇 70% do dinheiro 🥈 20% do dinheiro 🥉 10% do dinheiro Participe clicando aqui 😎

https://share.gymrats.app/join?code=GHERBZPI

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5764652@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 850,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores17
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.