
Olá, meu nome é Aline e eu sou criadora do grupo “Só Por Hoje Eu Não Vou Fumar”, um espaço onde acolhemos pessoas que desejam largar o cigarro, trocar experiências e se apoiar mutuamente.
hoje com 289 membros 🙏
Assim como muitos que participam do grupo, eu já fui fumante e sei o quanto é difícil lutar contra esse vício, e acredito que o apoio coletivo pode transformar essa caminhada.
A vaquinha nasce como uma forma de sustentar esse projeto: ajudar na divulgação, no fortalecimento do grupo e na estrutura necessária para dar continuidade a esse trabalho, que é feito com muito carinho e com propósito de transformação.
🌟 Desafio 21 Dias Sem Fumar 🌟
Pessoal, vamos lançar um desafio de 21 dias para nos ajudar a ficar sem fumar e fortalecer nosso autocontrole. Para motivar ainda mais, teremos uma vaquinha simbólica! 💪🚭
Como funciona:1️⃣ Cada pessoa que quiser participar coloca R$20 na vaquinha. • Esse valor é simbólico, porque 20 reais às vezes compra um maço de cigarro. O objetivo aqui não é enriquecer ninguém, mas criar um compromisso real com o desafio.2️⃣ Durante os 21 dias, o objetivo é não fumar nenhuma vez.3️⃣ No final do desafio: • Quem cumprir os 21 dias sem fumar, recebe seu valor de volta + uma parte proporcional do valor de quem não completou. • Quem não completar, perde o valor, que será dividido entre os vencedores.
Regras importantes: • Compromisso público: ao entrar no desafio, confirme aqui no grupo que está participando. • Incentivo diário: mensagens motivacionais e dicas de autocontrole para ajudar todos a não fumar. • Celebração: quem completar os 21 dias será destaque do grupo como vencedor! 🎉
Quem quer participar, já pode colocar os R$20 na vaquinha e confirmar aqui no grupo! Lembre-se: o valor é simbólico, o verdadeiro prêmio é cumprir o desafio e se fortalecer. 💪🚭