
Em 30 de janeiro de 2020, Renata, filha de Lucimara desistiu de viver e cometeu suícidiu dentro de casa enquanto seus 3 filhos brincavam no quintal.
Desde então a vida da Lucimara se transformou, pois a Renata deixou 3 filhos (na época com 6,5 e 4 anos).
Lucimara pensou em desistir tbm mas a força de Deus fez com quem ela não fizesse isso, pq essas crianças não teriam mais ninguém, já que o pai não quis saber..
Além dessas 3 crianças, a Lucimara já criava uma neta, filha de seu filho, que foi entregue pela mãe quando Amanda tinha 11 dias.
Além da Amanda (hoje com 11 anos), Lucimara tbm assumiu a maternidade de Pedro (9 anos), tbm abandonado pela mãe e filho de outro filho que além de vícios, não consegue trabalho e mora nos fundos da casa dela.
3 meses depois que sua filha faleceu, sua mãe tbm se foi e deixou uma filha especial de 58 anos (surda, muda e esquisofrênica) que tbm se tornou responsabilidade dela.
Lucimara que trabalhou a vida inteira, desde os 11 anos, como diarista, hoje não tem condições nenhuma de trabalhar com 5 crianças pequenas e uma irmã especial totalmente dependentes dos cuidados dela.
Eles vivem do benefício da irmã e das crianças, o que é muito pouco dado a quantidade de pessoas.
Eles costumam ser acolhidos com doações da Seara Bendita, mas falta muito mais.
Moram em uma casa MUITO simples em Itapecerica da Serra, sem conforto nenhum e que precisa urgente de reparos.
Lucimara com a depressão perdeu todos os seus dentes e não consegue se adaptar com dentadura de jeito nenhum, então não consegue se alimentar direito.
Eu como dentista, ortodontista, consegui um colega que fizesse implantes sem fins lucrativos, que cobrasse apenas o material, mas mesmo assim é um tratamento caro.
Ela precisa e merece comer e sorrir.
Dentes vão muito além de estética, dente é saúde e envolve todo processo digestivo. Não pode faltar saúde pra ela, essas pessoas precisam dela bem!
Estou pedindo essa quantia com o intuito de conseguir reformar a casa deles, devolver a mastigação e o sorriso para a Lucimara e que sobre ainda um bom dinheiro para ajuda-los a completar a renda por algum tempo.
Boa sorte pra gente, que Deus toque no coração de vcs, como tocou no meu para ajuda-los. 🙏🏻
PS. As crianças já estão fazendo o tratamento clínico e ortodôntico comigo! ❤️