Como ajudar
Descubra
Como funciona
Demolição da casa
Casa / Moradia

Demolição da casa

ID: 4378392
então a casa da minha tia estava caindo, então resolvemos que tinha que derrubar a parte de cima para não ceder e acabar caindo tudo , derrubamos um pouco mais não temos dinheiro pra derrubar tudo e colocar telhado ,a casa Estra cheia de in ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/01/2024
então a casa da minha tia estava caindo, então resolvemos que tinha que derrubar a parte de cima para não ceder e acabar caindo tudo , derrubamos um pouco mais não temos dinheiro pra derrubar tudo e colocar telhado ,a casa Estra cheia de infiltração, estragando tudo que ela tem , então resolvir criar essa vakinha pra ajudar ela ,quem poder por favor ajude pode ser 1 real já faz a diferença 
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 80,99
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!