
A HORA MAIS FRIA É QUANDO O SOL ESTÁ PRA NASCER!
Fui demitido por assédio moral, depois de denunciar a situação análoga a servidão e os maus tratos de trabalhadores terceirizados do restaurante Bar do Piru no anexo 3 da Câmara dos Deputados.
Esse tipo de estrategia é utilizada para a coação dos terceirizados e terceirizadas, que assim são obrigados a aceitar os desmandos e as ilegalidades cometidos para sonegar valores de direitos trabalhistas.
Meus sindicatos já estão no meu processo de defesa jurídica, porém, como foi forjada uma demissão por justa causa, será necessário aguardar o julgamento que demora um certo tempo.
Por esse motivo, de pagar minhas contas básicas como pensão e escola das crianças, aluguel e etc., e para demonstrar que estamos juntos nessa luta de combater esses assédios, eu peço a vocês QUALQUER VALOR em AJUDA.
Não importa se for 1 REAL ou 10 REAIS, o importante é que fique claro que somos vários e vamos ser cada vez mais gente lutando para MORALIZAR a TERCEIRIZAÇÃO!
Ahhh!!! Se você for terceirizado do contrato Câmara/FUNDAC, faça a doação como anónimo(a). Não se exponha. Não corram risco.
O importante é o número de pessoas doando, não o nome delas.
EU NÃO VOU PARAR COM AS DENÚNCIAS.
Nos vendemos nossa mão de obra, não vendemos minha DIGNIDADE.