Como ajudar
Descubra
Como funciona
Novas adaptações e acessibilidade do Enrico
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Novas adaptações e acessibilidade do Enrico

ID: 3057100
O Enrico é um menino lindo e doce que foi diagnosticado aos 8 meses com AME, doença rara e degenerativa que afeta os músculos, por isso não anda nem senta. Segue se desenvolvendo bem e frequenta a escola , é inteligente e observador, esta c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/08/2022

O Enrico é um menino lindo e doce que foi diagnosticado aos 8 meses com AME, doença rara e degenerativa que afeta os músculos, por isso não anda nem senta. Segue se desenvolvendo bem e frequenta a escola , é inteligente e observador, esta cada dia maior, 1.25mts e 25k. 

Para ajudar nos cuidados diários precisamos continuamente de equipamentos para manter a postura, prevenir deformidades e manter as cirurgias de alongamentos feitas em setembro.

Por isso venho pedir ajuda a todos os amigos que puderem contribuir, não importa o valor toda doação será bem vinda.

Aqui nossa palavra de ordem sempre será GRATIDÃO.

Nosso objetivo atual são :

Talas extensora para pernas  400 reais

 Faixa em oito 150 reais

Orteses para pés 1900 reais o par

Orteses para mãos 800 reais

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.082,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores58
Outras histórias também precisam de você!