Como ajudar
Descubra
Como funciona
Defesa Cris e Lucy
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Jaú / SP

Defesa Cris e Lucy

ID: 1263903
As servidoras Cris e Lucy estão sendo ameaçadas de demissão pela prefeitura municipal de Jaú por questionarem a falta de EPIs para os profissionais da saúde. Precisamos de ajuda para custear os advogados de defesa e fortalecer essa luta. Lu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/08/2020

As servidoras Cris e Lucy estão sendo ameaçadas de demissão pela prefeitura municipal de Jaú por questionarem a falta de EPIs para os profissionais da saúde. Precisamos de ajuda para custear os advogados de defesa e fortalecer essa luta. Lutar não é crime. NÃO À PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 820,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.