
Oi... Amigo precisando de ajuda de ❤️ mesmo...
Sou o Alexandre, amigo, técnico de Futsal, Professor e o que a vida permitir… Desculpa vir te incomodar, ainda mais prá pedir ajuda, bom AMIGOS agem assim, ajudam quando podem... Mudei de São Paulo e vim prá Curitiba, na intensão de sair um pouco da rotina e para colocar a cabeça no lugar, a história completa contarei na melhor hora... Enfim por nossa amizade preciso levantar uma quantia, para minha mudança, carro para levar meus dogs e pelo menos 3 meses de aluguel para poder me reerguer. Com tristeza, venho pedir sua ajuda com a quantia que puder... Como me conhecem, essa grana será emprestada e assim que minha vida recomeçar devolvo a todos que me ajudarem... Se não tivesse precisando não iria pedir ou incomodar vocês. Repassem aos meus outros AMIGOS, ATLETAS, ALUNOS e quem um dia passou por minha vida e fez parte desta história. Me sinto triste, depressivo e chateado hoje aqui, acredito que voltando posso retomar minha vida e caminhada. Posso contar com sua ajuda? *PIX 146.639.148-02* Darei satisfação de tudo arrecadado e manterei o contato... Acredito que para esse recomeço R$6.000,00 ou próximo disto consigo retornar e recomeçar… Não se sintam obrigado, mas se um dia fiz parte de algum momento da sua vida e hoje dá para estender a mão prá mim... Serei grato hoje em orações e assim que melhorar te devolvo... VOCÊS conhecem meu caráter e minha palavra... Por favor me ajudem... Deus os abençoe... Na dúvida me chama no whats 41 98718-6550