
Eu sou a Débora e eu criei essa vakinha,pois preciso arrecadar 2mil reais.Preciso desse valor,para poder pagar as passagens de ônibus e pagar o caminhão da mudança. Nós já tem um pouco do dinheiro e precisamos de mais. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Nós estamos aqui em três Lagoas e vamos voltar para Aquidauana. Deus abençoe cada um que puder ajudar.