
Venho aqui pedir ajuda para minha amiga, a Carolina Salotti. Ela é uma pessoa muito do bem, muito legal, porém ela teve vários problemas com a família e com os pais, que são muito tóxicos e não a incentivavam e nem a aprovavam nada que ela tentasse fazer.
Ela foi diagnosticada com epilepsia aos 17 e depressão também. O tratamento é com remédios fortes que faziam ela ficar sonolenta, ela ia mal no cursinho e por conta disso e foi pra facul particular, que acabou saindo pois não era o curso que ela realmente queria e por muito julgamento/humilhação dos pais também (por não ser uma pública, uma federal, um curso renomado...por não ser med). Os pais dela também não entendem a depressão e julgam ser falta de vontade...
Eles só aprovariam que ela fizesse o que eles queriam, mas acredito que quase ninguém atende a TODAS as expectativas dos pais, principalmente quando elas são super altas e não tem nada a ver com o que a gente é de verdade.
Depois de muita luta contra a depressão ela se encontrou verdadeiramente no teatro. Descobriu que é esse o sonho dela. Ela tem 25 anos hoje e infelizmente depende financeiramente de uma família muito tóxica, que não a apoia e é só julgamento, xingamentos sobre qualquer falha (ou o que eles consideram falha) que ela venha a cometer.
Ela melhorou da depressão fazendo terapia, tomando remédios e os episódios de epilepsia diminuíram bastante graças ao teatro.
Então assim, falta 1 ano para ela se formar e lá é particular. Eles falaram que não vão mais pagar porque não acreditam nela. Ela precisa de um meio para pelo menos pagar pelo curso dela! Infelizmente ela não conseguiu um trabalho ainda, ela está procurando muito! Ela é fluente em inglês e pode trabalhar como atendente, secretária, vendedora, professora de inglês, o que vier está valendo!
Acreditem no sonho dela comigo, deem uma força, seja uma indicação de trampo, seja uma ajuda na vakinha, por favor, ela precisa ficar independente pra poder ter uma distância e poder seguir com a vida dela!