Olá, amores!
Venho por meio desta vaquinha online solicitar a contribuição de vocês para um objetivo muito pessoal: organizar a minha vida. Entre esses setores, a parte financeira está inclusa.
Sou de São Paulo mas há quase quatro anos resido na Grande Recife. Após o rompimento definitivo com o pai da minha filha, que ocorreu em dezembro do ano passado, venho tentando reestruturar minha vida... Aluguei uma casa, após nosso penúltimo término, sem ter as ferramentas necessárias para fazer dinheiro, no meu caso, refiro-me a um celular e um notebook. Vim para essa casa somente com as roupas que tenho. Para minha sorte, a dona do imóvel ofereceu alguns objetos que me auxiliam muito até hoje, como um colchão, um micro-ondas, um ventilador, pratos, talheres, copos e vários outros utensílios de cozinha!
Por ser de outro estado, estou longe de toda minha família e amigos, o que dificulta bastante dar o salto que preciso para atingir alguma estabilidade. Por esse motivo, entre setembro e dezembro houve um período que tentamos manter o relacionamento em casas separadas, mesmo assim, evitar um processo de guarda não foi possível e hoje só não passo por isso totalmente sozinha pelo apoio da família, mesmo distantes, e de amigos.
Muitas cobranças são feitas para que eu consiga uma mínima chance de ter minha filha comigo; por enquanto ela está na casa da avó paterna. Nesses meses de intensa luta diária, consegui um celular e não falta muito para conquistar o notebook. Assim terei melhores condições de gerar e manter minha renda! O auxílio que peço não é para conquistar o celular, nem o notebook; a ajuda que peço é para quitar as dívidas da casa que aluguei, que se acomularam por 5 meses, por eu pagar somente o que era possível no momento... Os proprietários já passaram pelo teste da paciência por aguentarem tanto tempo essa situação, então, o mínimo que posso fazer é me esforçar ao máximo para retribuir essa paciência: atingindo o valor necessário para quitar os débitos da casa.
Débitos da casa total de: $1850, 00
Peço um pouco a mais desse valor para comprar um fogão e o que mais for possível para tornar minha casa um verdadeiro lar.
É isso, amores... Aproveito para dizer aos colaboradores que acompanham meu trabalho artístico: retomei os trabalhos com meu livro, ainda esse ano pretendo trazer ótimas novidades!
Se você pode contribuir com algum valor, saiba que a sua contribuição ajuda a fortalecer uma alma em seu processo de evolução... Gratidão hoje e sempre!