
Salve a todos e todas!
Me chamo Ian, sou da ZN de SP e sou militante da causa ambiental na periferia desde 2018. Já estive em algumas frentes principalmente #agroecologia, #educação ambiental e atualmente tô focando em #saneamento.
Nos dias 22, 23 e 24 de novembro vai acontecer o 1º Congresso Nacional de Saneamento Rural em Juazeiro-BA (https://plansanear.com.br/saneabrasil/) e fiz a conexão com o pessoal de lá através de uma palestra com representantes do SISAR-CE (https://sisar.org.br/).
Lá no evento já desenrolei alimentação e hospedagem. O que tá me faltando agora é transporte e por isso tô aqui humildemente solicitando a quem tiver na condição de contribuir pra arrecadar o valor de 1200$ pra custear a passagem de avião de ida e volta pro Congresso.
A meta é sair daqui de SP e desembarcar lá no Aeroporto de Petrolina-PE e de lá cruzar o majestoso Rio São Francisco Rumo á Juazeiro. O congresso vai reunir os principais nomes do Saneamento Rural e das agências reguladoras como a ANA pra discutir temas como políticas públicas, legislação, experiências bem sucedidas além de visitas técnicas à sistemas em operação.
Conto com seu apoio pra somar na luta pela Universalização do Saneamento no Brasil.
Segue link pra entender melhor a situação do saneamento no nosso país https://tratabrasil.org.br/