
Oi, eu sou a Mariana Barreto, tenho 21 anos e sou natural de Manaus (Amazonas). Fui selecionada em um processo internacional e muito concorrido para atuar no Programa de voluntariado na Copa do Mundo 2026, nos Estados Unidos.
Essa conquista representa não apenas a realização de um sonho, mas também uma oportunidade única de aprendizado, crescimento e troca cultural.
Embora o programa ofereça parte da estrutura durante o evento, as despesas de viagem para os 40 dias — como hospedagem, alimentação, seguro saúde e custos básicos — ficam sob minha responsabilidade. Recebi uma doação das minhas passagens aéreas e ainda preciso de apoio para arcar com os valores que, no momento, estão além das minhas possibilidades.
Mais do que uma experiência pessoal, quero representar o Amazonas, o Norte do nosso Brasil, em um palco global e, ao retornar, compartilhar tudo o que viverei com jovens da nossa região. Acredito que mostrar nosso potencial e perseverança pode inspirar muitos a acreditarem que, com fé e determinação, é possível conquistar caminhos antes inimagináveis.
Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença. Doe via PIX:PIX: 6104171@vakinha.com.br
Se não puder ajudar financeiramente, compartilhar esta campanha também me ajuda muito! Agradeço de coração por embarcar nesse sonho comigo. Com carinho,
Mariana Barreto