Como ajudar
Descubra
Como funciona
De Ilhéus à Pororoca
Viagens / Turismo
Ilhéus / BA

De Ilhéus à Pororoca

ID: 5806924
De Ilhéus à PororocaSou João Zugaib (@el_consigo_mesmo) apaixonado por esporte e desde a adolescência explorei o litoral sul baiano de bicicleta para surfar em diferentes praias da região. Desde lá, persigo o sonho de ampliar essa busca e p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5806924@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 13/11/2025

De Ilhéus à Pororoca

Sou João Zugaib (@el_consigo_mesmo) apaixonado por esporte e desde a adolescência explorei o litoral sul baiano de bicicleta para surfar em diferentes praias da região. Desde lá, persigo o sonho de ampliar essa busca e pedalar de Ilhéus até o Norte do Brasil, explorando as principais praias de surf do nordeste até a Pororoca do Pará.

A quantia solicitada será basicamente para custear hospedagem, alimentação e/ou algum equipamento que, porventura, danifique ou se faça necessário no curso da viagem.

Feliz ou infelizmente, mas com certeza, dinheiro é um gargalo limitador da realização de muitos sonhos. Também por conta disso, solicito que, se você puder, seja um fomentador da realização desse sonho, que se multiplicará como exemplo de viabilidade para outros sonhadores e, também, te ajudará a seguir sonhando.

Qualquer contribuição faz diferença! Você pode doar também via pix: 021819345 92 

Muito obrigado por fazer parte dessa aventura comigo!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5806924@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.625,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.