
Boa tarde gente queria muito a ajuda de vcs se poderem me ajudar com essa vaquinha pra mim poder pagar essa mensalidade da faculdade Unisul estou desesperado pq tou desempregado e dei entrada na perícia e nada ainda se alguém poder eu vou agradecer do fundo do meu coração,dar só quem tiver vontade de me ajudar!!!