
Oi, pessoal, nessa época de chuva que teve muitas pessoas que residem em situações de risco, periferia foi difícil e, passaram por coisas inesperadas. Para mim, infelizmente não foi diferente. Com as chuvas, minha casa sofreu alagamento, entrou muito barro/agua e perdi itens e ela está em grande risco de desabamento, situação avaliada pela defesa civil e por um engenheiro, ela estar interditada, mas, mesmo assim, sem poder ter para onde ir permaneço nela correndo risco caso chova novamente, os dias tem sido difíceis pois nunca sabemos o que pode acontecer. Os custos para reparar os danos e colocar o imóvel em segurança é muito alto, dessa forma minha única solução e orientação que recebi é deixar o imóvel, mas creio que com bastante solidariedade e união eu consiga reparar todos os danos e ficar em segurança na minha casa. Com o incentivo de colegas da faculdade resolvi humildemente criar essa vakinha. Creio que posso contar com vocês! Qualquer contribuição é bem-vinda, se puder compartilhar já um grande ato de empatia! Desde já agradeço a todos!!


