
Fala, galera!
Muito obrigado por abrir o link. Isso já significa muito!
Pra começar, o resumo pra quem não tem tempo de ler agora:
Amigo da família, vendedor de churros, sofre acidente em estrada após carro bater na traseira do seu veículo de trabalho, que estava no acostamento.
A vaquinha é voltada ao reparo do veículo e equipamentos de produção de churros.
O VALOR SUGERIDO NA VAQUINHA NÃO PRECISA SER COMPLETADO PARA RESOLVER O PROBLEMA. QUALQUER ARRECADAÇÃO JÁ AJUDA ESSE GUERREIRO, QUE ENCONTRA-SE COM SEUS GANHOS PARADOS.
Agora, a versão completa:
Gente, o Daniel é um grande amigo da família e tem apoiado minha sogra no dia-a-dia dela que tá muito corrido. Ele estava com seu filho, andando com o carro na estrada que pode ser vista no vídeo que vou compartilhar a seguir, quando o seu carro quebrou.
Ele fez toda a sinalização, triangulo na distância certa e tudo mais, só que, infelizmente, o rapaz de trás tentou uma ultrapassagem de um caminhão e acabou acertando o carro dele.
Ele se machucou, mas está se recuperando bem. Acontece que o carro dele que foi batido é o veículo de trabalho, onde ele vende churros como sua renda principal.O reparo ainda não foi resolvido, os dias estão passando e ele está sem trabalhar.
Sabemos como as coisas estão difíceis hoje em dia e, depois de todo o apoio que ele nos deu nos momentos que passamos por muitos apuros, eu gostaria de alguma forma retribuir.
Ele é um paizão, corre atrás do dele com os churros e tá sempre presente na vida da família.
Hoje, eu temo que, por não termos condições de dar a ele suporte para reparar todos os prejuízos do equipamento de trabalho dele (carro e máquina de churros), ele venha passar por grandes apuros financeiros!
O valor total da vaquinha não precisa ser alcançado. Qualquer adicional que chegue a nós, faremos questão de postar os resultados dos reparos.
Peço pra vocês que doem somente o que puderem, se puderem, e compartilhem essa vaquinha para podermos chegar o mais perto possível à solução!
Fotos e vídeo do caso, direto no meu perfil do Facebook:https://www.facebook.com/media/set/?vanity=augustorubiao&set=a.1668850043479755
Obrigado à todos que se envolverem e leram até aqui!
Do fundo do meu coração!<3